Celebridades

Atriz demitida da RecordTV é vista nos corredores da Globo, saiba quem!

Ainda nesse mês de junho, todos tomaram conhecimento de que a RecordTV tinha promovido mais uma baixa no seu casting, com a demissão da atriz Carla Diaz, que não teve o seu contrato renovado com a emissora após um período de 8 anos dedicados ao canal. No entanto, se você pensa que a atriz está se lamentando, engana-se, ela já está buscando uma nova oportunidade.

Segundo informações da coluna do jornalista Leo Dias, a atriz Carla Diaz foi vista nos últimos dias percorrendo os corredores da TV Globo, mais precisamente dos Estúdios Globo. Não sabe-se exatamente o que a mesma estava fazendo lá. No entanto,  ninguém entra na Globo para passear, logo sabe-se que alguém a convidou para alguma coisa, que pode ser para uma entrevista ou até mesmo um teste para algum personagem.

Veja também:

Na RecordTV, Carla estreou em 2009 em “Promessas de Amor”, estando presente em outros trabalhos como “Rebelde”, “Milagres de Jesus”, “Plano Alto”, e “A Terra Prometida”, sendo que essa última trata-se do seu último trabalho no campo de teledramaturgia da RecordTV. Se voltar à Globo, essa será a sua segunda passagem na emissora, visto que no início dos anos 2000, Carla ganhou destaque ao participar da novela “O Clone”.

Carla Diaz está com um pé na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar