Atriz de “Totalmente Demais” revela que já pensou em desistir de ser atriz

A atriz Juliana Paiva, no ar em “Totalmente Demais”, novela da Globo, conversou com o jornal “Extra” e, durante o bate-papo, revelou que pensou em deixar de ser atriz por conta da exposição, já que é uma pessoa discreta.

“Eu nunca quis a fama. Mas, como o meu pai (Gilmar dos Santos) foi modelo nos anos 80, ele me ajudou muito a entender esse mundo”, contou ao jornal, que, inclusive, vem recebendo dicas de Juliana Paes.

A atriz contou ainda que chegou a estudar Publicidade, mas parou a graduação no quarto período e focou de vez na carreira, conquistando uma legião de fãs com a personagem Fatinha em “Malhação”. “É um público fiel que me acompanha sempre. Mas o sucesso é fruto de dedicação, estudo, trabalho”, garante.

Durante a conversa, a estrela relembrou de um dilema nas gravações do folhetim das sete. “Gravei uma sequência com Carol Castro na praia e apareceu um paparazzo de verdade. Eu estava fazendo a cena supertranquila, e quando o vi, pensei: ‘Ai, meu Deus. Não acredito!’. Para a personagem, eu fico à vontade, faz parte. Eu preciso contar a história, mas como Juliana, não”, explicou.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.