Globo, Noticia

Atriz de “Totalmente Demais” escreverá roteiro de especial de fim de ano na Globo

Priscila Steinman é uma das próximas apostas da Globo, mas não como atriz, e sim como roteirista. A bela já havia feito participações em outras produções da emissora, por exemplo intérpretando da Sofia, vilã de “Totalmente Demais” que forjou sua própria morte, voltou para aterrorizar sua família e acabou assassinada de verdade.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Priscila, que tem fortes chances de escrever a próxima temporada de “Malhação”, está confirmada à frente de um especial de fim de ano na emissora carioca. O projeto, que leva o nome de “O Natal Perfeito”, será protagonizado por duas crianças de 10 anos e tem previsão de ir ao ar na noite do dia 24 de dezembro.

Ainda que falte bastante tempo, os trabalhos de pré-produção estão bastante adiantados, já que as gravações estão marcadas para o mês que vem. A direção artística será de Vinicius Coimbra, responsável por tramas como “Novo Mundo”, “Liberdade, Liberdade” e “Ligações Perigosas”.

Veja também:

A produção não é a primeira n qual Priscila trabalha nos bastidores. A morena já foi roteirista da serie Na Moral, exibida em 2012, e no mesmo ano foi colaboradora de vigésima temporada do seriado “Malhação”, protagonizada por Alice Wegmaan e Juliana Paiva.

Priscila Steinman como Sofia em “Totalmente Demais”

Você também pode gostar