Celebridades, Noticia

Atriz de Orgulho e Paixão posta foto ousada em rede social e choca seguidores

No ar atualmente em Orgulho e Paixão, a atriz Alessandra Negrini deu o que falar nas redes sociais. Isso porque a veterana publicou uma foto no espelho de topless, deixando apenas uma parte dos ombros aparecendo para fazer um mistério.

A imagem acabou sendo bastante repercutida e vários internautas elogiaram: “Apaixonada por essa Deusa”, disse uma jovem. “LINDA demais”, escreveu outro seguidor. “Depois dessa imagem ficou difícil para as garotas de 20 anos”, brincou um terceiro rapaz.

“O Brasil determina uma data de validade para as mulheres”, diz Alessandra Negrini

Depois de três anos afastada das novelas, a atriz Alessandra Negrini, de 47 anos, voltou ao ar como Susana, na novela Orgulho e Paixão. Vivendo uma vilã na telinha, a morena falou sobre seu papel: “Um estímulo. Está sendo uma delícia. Venho me divertindo”, revelou.

Veja também:

De acordo com Negrini, seu retorno está sendo positivo: “Acho que o público está gostando porque o tipo dela é mais o de uma malandra, uma impostora, do que propriamente uma vilã dessas de novela das oito. Como ela é engraçada e apronta as coisas mais ridículas, as pessoas sentem raiva e se divertem ao mesmo tempo. Isso é interessante”, disse.

A atriz que está em boa, fez críticas ao país: “O Brasil ainda é um país muito machista, que determina uma data de validade para as mulheres. Temos que acabar com isso. As mulheres ficam mais poderosas quando mais velhas, e elas precisam se enxergar assim, em vez de acreditarem no discurso contrário”. Para continuar lendo, clique aqui! 

Alessandra Negrini ousou em foto (foto: redes sociais)

Você também pode gostar