TV

Atriz de Malhação vive prostituta em novela das seis

Destaque em Malhação, a atriz Amanda de Godoi está encarando um novo desafio na sua carreira, dessa vez na atual novela das seis, Tempo de Amar. Bem longe daquele público jovem e descolado que a novela teen representa, a artista agora está na pele de Felícia, uma jovem que sonha em vir ao Brasil construir uma vida melhor mas acaba sendo enganada e vai  parar em um bordel, se prostituindo.

“Estou em um ambiente novo, minha primeira novela e com grandes nomes no elenco. Não vou mentir, ainda me seguro para não agir como antes, que estava com um elenco adolescente”, disse a atriz, em declaração concedida ao site Notícias da TV. Sua personagem na novela das seus é órfã, sendo atraída por Lucerne (Regina Duarte) para vim ao Brasil, mas só quando chega descobre a vida que terá.

Globo já trabalha na substituta de Tempo de Amar

A novela que irá substituir “Tempo de Amar” na faixa das seis está começando a ter seus detalhes definidos. Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, a Globo está tentando contratar um diretor português para o folhetim. No entanto, nos últimos dias, ficou acertado quem estará no time de autores que irão colaborarem na escrita de “Orgulho e Paixão”.

A obra tem autoria principal de Marcos Bernstein, e ele contará com o apoio de um colega de longa data e mais outros dois roteiristas. Trata-se de Victor Atherino, com quem já o colaborou em trabalhos para o cinema, além de Juliana Peres e Giovana Moraes. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Felícia se tornará prostituta (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar