Novelas

Atriz de “A Lei do Amor” raspará o cabelo mais uma vez

Isso mesmo, a atriz interprete da personagem Letícia na novela “A Lei do Amor”, Isabela Santoni, irá raspar o seu cabelo mais uma vez. Isso porque no início das gravações da novela ela raspou por conta que sua personagem na novela sofre com câncer.

Na trama a sua personagem conseguiu vencer a doença, porém o câncer voltará e por isso ela que já estava ficando com cabelos novamente, precisará raspar mais uma vez. Dessa vez ela passará pelo mesmo procedimento da atriz Carolina Dieckman que com sua personagem Camila na novela “Laços de Família”, precisou dar adeus aos longos cabelos.

O que não sabemos é se assim como a personagem de Carolina, Letícia de Isabela Santoni aparecerá raspando os cabelos em cena na novela. Vale dizer que a volta da doença de Letícia estava prevista desde o início do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

A volta da doença

Na novela “A Lei do Amor”, nos próximos capítulos a personagem da atriz Isabella Santonni irá descobrir que está doente outra vez. Ela descobrir a volta do câncer após passar mal na tecelagem onde trabalha.

Porém de início ela irá achar que trata-se de uma gravidez, fará um teste que dará negativo. Em seguida, o nariz de Letícia começará a sangrar e ela irá imediatamente para o hospital com a sua mãe Helô. Lá ela fará exames, os médicos a princípio não irão conseguir chegar a uma conclusão.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Letícia então voltará para casa onde não apresentará melhoras e retornará para o hospital no dia seguinte, dessa vez além de Helô, a garota irá acompanhada de seu irmão Edu. “Espero que hoje finalmente a médica tenha um diagnóstico. Nem na época da leucemia tive que fazer tantos exames”, dirá ela. Após muito esperar, chegará a resposta: “Eu pedi pra Letícia fazer todos estes testes porque queria ter certeza, já que recentemente ela teve leucemia. Mas, infelizmente, não tenho boas notícias…”, falará a médica.

Veja também:

“Meu Deus. Então é verdade… O câncer voltou”, dirá Helô abraçando a filha. Preocupado, Edu irá perguntar se não tem a possibilidade de ser um alarme falso. “Infelizmente, não. Cheguei a pensar até que poderia ser dengue, mas, quando verifiquei o histórico da paciente, resolvi investigar a fundo. Por isso, solicitei tantos exames”, responderá a médica. Letícia então irá querer saber quais serão os próximos passos.

“Eu contatei o doutor Lago, seu oncologista, e passei os seus exames para ele avaliar. É melhor você já ficar por aqui – informará a doutora, que recomendará o início imediato do tratamento.”, dirá a médica que irá aconselhar Letícia voltar a fazer o tratamento imediatamente. “Não é possível, isso não pode estar acontecendo de novo, não acredito”, lamentará Helô. “Mãe, isso aconteceu uma vez, a gente lutou, venceu e vamos vencer de novo. Eu não quis dizer nada, mas, no fundo, já suspeitava. E vocês também”, dirá Letícia.

Passado algumas horas o médico oncologista de Letícia chegará e ela pedirá para encontrar ele sozinha: “Não levem a mal, mas se vocês começarem a chorar, não vou aguentar. E não posso fraquejar agora.”, dirá a jovem.

Logo após ela deixar o local, Helô cairá no choro: “Vencer uma recidiva é muito mais difícil.”. Edu então dirá: Mas não impossível! Ainda mais para uma guerreira como a Lê! Você não viu como ela saiu daqui? Pronta pro combate?.

Atriz Isabela Santoni (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar