Celebridades, Noticia

Atriz de As Visões da Raven deu palpite e previu vitória do Brasil

A atriz Anneliese van der Pol, a Chelsea da série As Visões da Raven, está prevendo o futuro. A admiradora do Brasil e da seleção canarinho vem acertando todos os seus palpites. Nesta segunda-feira (2), antes do jogo do Brasil contra o México pelas oitavas de final da Copa da Rússia, Anneliese apostou no placar de 2 a 0.

“É hexa… 2×0?”, escreveu ela em sua conta no Twitter, às 08:06h. A partida começou às 11h da manhã e terminou às 13h da tarde, com o placar que a atriz havia previsto. Os dois gols foram do jogador Neymar Jr e de Firmino, que fez um gol pouco tempo após  entrar em campo.

Anneliese van der Pol nasceu na Holanda,  que já está fora da Copa do Mundo da Rússia. Sendo assim, ela escolheu o Brasil para torcer, principalmente por causa do carinho que recebe dos fãs do país. No primeiro jogo da seleção brasileira, a atriz publicou uma foto com uma montagem em que aparecia com as cores do Brasil e uma faixa na testa com os dizeres “100% jesus”.

Porém, a interação com os brasileiros já vem de longa data. No início deste ano, Anneliese comentou sobre a edição do Big Brother Brasil 18, comparando a amizade das sisters Gleice e Ana Clara com as personagens Raven e Chelsea de As Visões da Raven.

Você também pode gostar