Atriz da Globo revela: “Sou justiceira para o lado do feminismo”

Ela não é tão conhecida na televisão, apesar dos 22 anos de carreira. Escalada para interpretar  Cleide de “Totalmente Demais”, a atriz Patrícia Costa falou sobre o bairro em que ela mora, que é o mesmo aonde é gravado a trama, o de Curicica, na Zona Oeste do Rio em entrevista ao jornal Extra.

“Sou da área. Morei numa época em que tudo era roça. Via vaca passar, cavalo, bode… A rua ainda era de lama. Agora cresceu bastante. O céu é que continua o mesmo, talvez um azul diferente, mas sempre serviu de inspiração para mim”, diz ela, que revela ser adepta à algumas ideias: “Chego junto. Sou amiga como a Cleide, fico do lado mesmo. Sou a favor da mulher. Sou justiceira para o lado do feminismo”, afirmou.

“Sou atriz há 22 anos. Quando fui rainha da Viradouro, já era atriz. Ser rainha de bateria me projetou porque conheciam a Patrícia Costa sambista e aí puderam saber que sou atriz. Venho fazendo vários musicais ao longo dos anos. É isso o que me dá prazer, é onde posso cantar, dançar e atuar. Eu me sinto completa”, prossegue.

(Foto: Divulgçaão)
(Foto: Divulgçaão)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários