Celebridades

Atriz da Globo ressurge 42 kg mais magra e surpreende com transformação; saiba quem

Com a tendência cada vez maior, os artistas do meio midiático estão adotando a geração saúde e deixando de lado o visual de gordinhos. Porém, uma atriz da Globo assustou gente aos montantes com uma transformação surpreendente.

Sem nenhum uso de medicamentos, Simone Gutierrez voltará à TV uma outra mulher. Com 42 kg a menos, ela pretende contar em um blog ou em um livro tudo o que passou para chegar ao ponto em que está hoje. Renovada e com a saúde em dia, a atriz está prestes a estrear em “Xilindró”, nova série do Multishow. Sua principal característica agora ficará para atrás e dará aval a uma nova fase de sua vida.

Quero ajudar as pessoas com a minha experiência. Recebo muitas mensagens de gente que quer saber como eu consegui perder tanto […] Comecei a malhar de segunda a segunda. Como eu sempre dancei, tinha consciência do meu corpo e fui fazendo os exercícios, as abdominais. Não tem mistério: comeu, precisa queimar. E o mais positivo foi que, ao longo do processo, eu ganhei sete quilos de massa magra […] Agora a meta é sair na capa de uma revista dessas com o abdômen trincado de fora“, revela Gutierrez que saiu do manequim 46 para o 38 em entrevista ao jornal “O Globo”.

(Simone Gutierrez perdeu 42 kg sem o uso de medicamentos e apenas fazendo exercícios físicos)
(Simone Gutierrez perdeu 42 kg sem o uso de medicamentos e apenas fazendo exercícios físicos)