Celebridades

Atriz da Globo é confundida com mulher do anão Marquinhos, do Domingo Show

A partir da próxima semana, o público vai passar a conhecer o trabalho da atriz Juliana Caldas, que é uma das poucas, senão a primeira anã a aparecer interpretando um personagem em uma novela das nove. Em meio a tudo isso, é normal que o assédio e os holofotes aumentem drasticamente, afinal de contas, o grau de exposição acaba mudando muito, ainda mais depois que a trama estiver no ar.

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz da novela acabou passando por uma situação embaraçosa. Enquanto estava num evento, a mesma foi abordada por um jornalista que a confundiu com Juliana Alves, mulher do anão Marquinhos do Domingo Show. Questionada sobre os motivos de ter largado seu marido depois de ter ido para a Globo, a atriz não entendeu a pergunta, já que nunca foi casada com Marquinhos. Depois disso tudo, de alguma forma eles conseguiram esclarecer o mal entendido.

O Outro Lado do Paraíso sofre atrasos nas obras de sua cidade cenográfica

Se por um lado as gravações de “A Força do Querer” estão praticamente finalizadas, o elenco da trama de Glória Perez agora estão muitos preocupados com as festas que deverão acontecer em torno do encerramento desse grande sucesso de audiência. No entanto, a equipe de “O Outro Lado do Paraíso” está correndo contra o tempo para garantir que a novela não tenha sua agenda de gravações atrasadas.

Veja também:

Isso pode ocorrer porque está acontecendo atrasos nas obras da cidade cenográfica. Considerando que grande parte das gravações da próxima novela das nove aconteceram no Tocantins e na parte interior dos estúdios, as gravações não ficaram comprometidas, porém, se não houver a finalização da construção, é bem provável que problemas comecem a surgir. Há ainda toda a tensão da equipe em ver os resultados da novela, afinal de contas trata-se da sucessora de “A Força do Querer”, um fenômeno de audiência.

Juliana Caldas estará na próxima novela das nove (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar