Atriz Cris Vianna é vítima de racismo na Internet e fala sobre os ataques

Mais uma celebridade foi vítima de racismo na Internet. Desta vez, a vítima foi a atriz Cris Vianna, a Indira da novela “A Regra do Jogo”, foi alvo de comentários racistas nas redes sociais no último domingo, dia 30 de novembro.

“Já usou esse cabelo para lavar a casa hoje, Africana?”, “Parece o Bombril que minha mãe usa na pia”, “Sua primata africana”, “Cadê o Ibama pra tirar esse porco espinho do Facebook” e “Macaca” foram alguns dos comentários. Mas é claro que teve fãs da famosa que defenderam a moça “Cris é linda e tem o cabelo mais lindo ainda”, rebateu uma seguidora.

Cris usou o Instagram para falar sobre o caso. “Infelizmente, ainda passamos por isso em pleno 2015. Recentemente, a vítima foi a competente jornalista Maria Júlia Coutinho. E agora, apenas um mês após minha linda colega Thaís Araújo também ter sido vergonhosa e covardemente atacada, aqui estamos novamente precisando enfrentar racistas escondidos sob o pretenso anonimato da internet. Na noite do último domingo, minha página do Facebook recebeu uma série de comentários preconceituosos, imediatamente registrados e encaminhados à Justiça. Não posso me calar”, disse. Procurada pelo site “Ego”, A assessoria da atriz afirmou que vai tomar as medidas legais cabíveis.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.