Curiosidades

Segundo pesquisa, atriz Carol Duarte foi a celebridade mais comentada em setembro

Uma pesquisa realizada pela PR Newswire, mostra que em setembro, a atriz Carol Duarte foi a celebridade mais comentada pela imprensa. Ela que interpreta um papel de destaque na novela, da Globo, A Força do Querer, ganhou notoriedade na mídia no último mês.

Em entrevista ao O Globo, Carol revelou que foi eliminada no meio do processo para viver Ivana e que não sabe o que de fato aconteceu, mas a colocaram de volta. Outra atriz de “A Força do Querer” que aparece na segunda posição, é Juliana Paes. A intérprete de Bibi em A Força do Querer, posou para ensaio do caderno Ela/O Globo. “Eu nunca tive pudor do meu corpo, é uma ferramenta do meu trabalho”, declarou ela.

Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, com fama de homem perfeito, apareceu na terceira posição, ele revelou seus defeitos. O ator e apresentador se diz desorganizado e bagunceiro e garante que Fernanda Lima, reclama de seus pontos fracos (Caderno Ela/O Globo).

A atriz Marina Ruy Barbosa e o falecido apresentador Marcelo Rezende ficaram com a quarta e a quinta posição, respectivamente.

“Eu saí feliz” revela Carol Duarte sobre o dia em que cortou os cabelos em novela

Veja também:

A atriz Carol Duarte entrou para a história da dramaturgia brasileira, ao viver a primeira personagem transgênero em uma novela. Atualmente a atriz dá vida a Ivan em “A Força do Querer”, papel que era considerado feminino do começo do enredo, e que tinha o nome de Ivana.

Em uma recente entrevista à Rádio Globo, Carol falou sobre o dia em que precisou cortar os cabelos para a transição. “Foi um dia desgastante física e emocionalmente, mas eu saí feliz. Eu sabia que muitas pessoas iam assistir aquilo”, revelou Duarte.

Atriz Carol Duarte (Imagem: Divulgação/Michael Sá)

Você também pode gostar