Celebridades, Noticia

Atriz Carol Castro se separa do violinista Felipe Prazeres após três anos de união

O casamento da atriz Carol Castro com o violinista Felipe Prazeres chegou ao fim após três anos de união. A decisão, no entanto, foi tomada há pouco tempo, em comum acordo e de forma amigável. Segundo informações do jornal Extra, “o relacionamento já vinha enfrentando um processo de dissolução, mas ambos preferiram esperar para colocar um ponto final quando tiveram certeza”.

“A decisão foi amigável e de comum acordo. Eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina [filha do casal de um ano e sete meses]”, informou a assessoria da global.

Ao site UOL, o órgão declarou: “Realmente eles agora decidiram pela separação sim. Esse processo, inclusive, já tem um tempo, mas eles procuraram o melhor momento para concretizar, por conta da Nina. A decisão foi amigável e de comum acordo”, confirmou em nota.

Veja também:

No mais, vale ressaltar que Carol está escalada para a próxima novela das seis, ‘Órfãos da Terra’, onde viverá na pele da personagem Helena, que será viúva de Rodrigo (Rafael Sieg), o amigo brasileiro de Elias (Marco Ricca), pessoa pela qual ela se apaixonará. A trama, por sua vez, estreia dia 02 de abril.

Felipe Prazeres e Carol Castro estão separados (Foto: Reprodução)

Felipe Prazeres e Carol Castro estão separados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar