Atriz Bruna Marquezine cria reunião bíblica com amigas famosas

É isso mesmo, a atriz Bruna Marquezine resolveu junto com as amigas famosas criar um grupo de reunião bíblica. O encontro acontece sempre na casa de uma das participantes, elas rezam, conversam sobre passagens bíblicas, revelam suas experiência pessoais, dão conselhos umas as outras, entre outras coisas.

Além de Bruna Marquezine, uma outra atriz bastante conhecida participa da reunião, trata-se de Fernanda Souza. Porém o grupo recebem convidadas famosas como, Thaila Ayla, a filha de Xuxa, Sasha, Fernanda Paes Leme, a cantora Manu Gavassi e a irmã de Neymar, Rafaella. As informações são da jornalista Keila Jimenez.

Fernanda Souza falou um pouco da reunião: “Não vou à igreja todo final de semana, mas tem um grupo de oração na minha casa que se reúne uma vez por semana. Chamamos nossos amigos mais próximos, que também têm essa ligação com religião e é um bate-papo. Lemos passagens da Bíblia, conversamos muito. É uma célula. Eu comecei a frequentar, porque a Bruna Marquezine me levou e me apaixonei, quis ter na minha casa. Conversamos, debatemos questões, cada um dá sua opinião. É informal, feito com pessoas que amamos. Essa semana tem uma reunião na casa dos amigos da Bruna e eu vou, me emociono muito, choro, eu amo. Só tem jovens e acho lindo eles cantarem”.

Bruna Marquezine e Fernanda Souza
Bruna Marquezine e Fernanda Souza
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários