Celebridades, Noticia

Atriz Beatriz Segall tem alta do hospital após crise respiratória

Nesta terça-feira (21), a atriz Beatriz Segall, de 92 anos de idade, teve alta do hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. No entanto, a informação foi confirmada pela assessoria do hospital apenas nesta sexta-feira (24).

Tudo aconteceu após Beatriz passar mal em sua casa em consequência de uma crise respiratória, por isso a atriz foi internada. A família de Beatriz Segall não autorizou que fosse divulgado pelo hospital algum boletim médico sobre o estado de saúde dela. Recentemente, a atriz teve pneumonia.

Beatriz Segall tem mais 60 anos de carreira na TV e fez papéis marcantes na televisão brasileira, como a icônica Odete Roitman, de Vale Tudo (1988), que foi reprisada recentemente pelo canal Viva; Miss Penélope, em Barriga de Aluguel (1990); Stella, da novela De Corpo e Alma (1992) e Clodilde Jordão, em Anjo Mau (1997). O trabalho mais recente da atriz foi na série Os Experientes, da Globo em 2015.

Veja também:

No ano de 2013, a atriz tropeçou em um buraco na calçada no Rio de Janeiro e machucou o rosto e o olho direito. Revoltada, a atriz comentou sobre a situação. “Vamos ver o que acontece. Porque se continuarem do jeito que estão, se não começarem a arrumar, acho que vou começar uma campanha mesmo”, falou a atriz. “Nem todas as pessoas tem a oportunidade de chamar atenção para o problema”.

Beatriz Segall no papel icônico de Odete Roitman em Vale Tudo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar