Atriz Anna Rita Cerqueira viverá triangulo amoroso em “Os Dez Mandamentos”

Anna Rita, que interpreta a Yarin, na novela “Os Dez Mandamentos” ganhará mais espaço na trama bíblica, sua personagem será cortejada e disputada por Quenaz e Tales. A bela jovem será foco dos olhares no acampamento de Moisés. Quenaz por ser muito tímido demora para tomar uma atitude em relação ao casal e Yarin se rende aos olhares de Tales, não sabendo o dilema que ela estava se colocando.

Quenaz fica indignado e com ciúmes quando descobre que o Tales está interessado na Yarin, e pede ajuda para seu irmão Calebe por não saber o que fazer. E Calebe dá uma força dizendo que a situação não está perdida e mesmo tímido ele luta pelo amor da Yarin. Eu torço pelo casal. Bruno Ahmed.

Yarin fica um pouco chateada com a demora de Quenaz para tomar uma atitude em relação ao casal. E quando Tales se aproxima dela , ela acaba se encantando e rendendo aos olhares do jovem. Com os sentimentos confusos Yarin acaba criando um dilema entre os três. Torço por Yarin, quero que ela tome juízo e seja feliz. Querin ou Tarin ? Ai só o tempo dirá, dispara Anna Rita Cerqueira.

Atriz com atores que formará triangulo amoroso
Atriz com atores que formará triangulo amoroso
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640