Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Atriz Angela Vieira revela ser difícil fazer apenas personagens ricas em novelas

A atriz Angela Vieira interpreta Lígia na atual novela das sete, Pega Pega. Uma mulher que vive bem juntamente ao seu marido, ex-desembargador. No entanto, os mais atentos podem perceber que a atriz só faz papeis semelhantes, sempre interpretando uma mulher rica com status elegante. Em declaração ao Notícias da TV, a atriz disse ser muito mais difícil interpretar personagens de cunho igual, porque, de alguma maneira ele não pode ser igual, tem que ter algo diferente do antecessor, para que se evite comparações sobre o grau de interpretação e talento do artista.

Ela conta que tem bastante vontade de fazer personagens pobres, mais humildes, para que ela possa dar uma guinada. Se dedicando à novela Pega Pega desde janeiro do ano passado, a atriz conta que ficou bastante aflita na época, por saber que Senhora do Destino seria reprisada na Globo, já que na novela de Aguinaldo Silva ela interpretou uma mulher rica, parecida com Lígia, que tinha interesse em casar sua filha e viver em paz, apesar de alguns segredos obscuros. Sobre o segredo da sua atual personagem, ela disse que foi avisada no início da novela que todos os personagens teriam um segredo, mas ela só soube do dela justamente na metade de trama, algo que ela considera positivo, haja vista que é um ponto fora da curva, que ajuda a oferecer um novo ar a personagem.

Pega Pega: Mônica será presa novamente

Com Pega Pega nos últimos capítulos, as tramas já se desenrolam na novela, como é o caso de Mônica (Julia Lund), que passou a novela inteira tentando escapar da polícia, mas terminará presa. Ao lado de Evandro (Paulo Vilhena), ambos vão tentar fugir para uma cidade no interior de Minas Gerais, juntamente com o filho da criminosa. No entanto, por algum motivo, a polícia acabará sabendo.

Veja também:

Para surpreender a bandida, a polícia monta uma caçada, que, inevitavelmente, acaba culminando na prisão do casal. Por algum benefício da Justiça, Evandro vai acabar sendo libertado, enquanto a mulher vai direto para a prisão, onde lá será recebida pelo delegado, que prontamente ironizará: “O bom filho à casa volta, não é, dona Mônica? Aproveitou bem as férias? Espero que sim, porque agora as aulas vão ser puxadas”, dirá ironicamente. Essas cenas vão a ar nesta quinta-feira, 04 de janeiro.

Angela Vieira só interpreta mulher rica em novelas (Foto: Gshow)

 

Você também pode gostar