Celebridades

Atriz Adriana Garambone, a Yunet de “Os Dez Mandamentos” revela que não frequenta igreja evangélica

Atriz Adriana Garambone concedeu uma entrevista na qual respondeu inúmeras perguntas, ela que viveu a vilã Yunet na novela “Os Dez Mandamentos”, se despediu da sua personagem na última sexta-feira, 09, Yunet morreu em decorrer da chegada da sétima praga. A atriz revelou que ela é muito bem recebida nas ruas, mas os fãs sempre destacam a raiva que sentia da Yunet, mas por outro lado elogiava a excelente atuação dela na interpretação da personagem.

Adriana ainda considera que o final da sua personagem foi bem merecido já que a mensagem passada aos telespectadores foi a de justiça, a de que as pessoas que fazem o mal, no final de tudo acabará punida. A atriz ainda afirmou que concorda com a ideia de que existe um preconceito com as novelas bíblicas, mas afirmou que as histórias da bíblia são verdadeiramente encantadora e são bastante ricas em valores e outros aspectos.

Já quando foi questionada sobre religião, Adriana revelou que não frequenta absolutamente nenhuma igreja, porém ela acredita sim na existência de Deus. A atriz ainda falou sobre sua relação com os seus amigos que trabalham na Globo, na qual ela afirma ser uma relação absolutamente normal, mas ressaltou que não é tão intensa por conta da correria de cada um. Lembrando que ela já fez duas novelas na Globo e há 11 anos é contratada da Record e tem contrato por mais 3 anos.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)