Celebridades

Atriz acusa Rede Globo de matar a mulher de Lula

Já é do conhecimento de quem acompanha as notícias veiculadas aqui no “Famosos na Web” que a ex-primeira dama Marisa Letícia teve morte cerebral após sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo da mulher do ex-presidente Lula foi velado e cremado neste sábado, 04, na companhia de familiares e amigos.

Nas redes sociais, milhares de admiradores do ex-presidente e da própria Dona Marisa manifestaram sua solidariedade e tristeza com a fatalidade. Um depoimento em especial tem chamado atenção e gerado polêmica desde que foi ao ar. Trata-se de um vídeo no Facebook em que a atriz Tassia Camargo acusa a Rede Globo de ser uma das responsáveis pela morte de Dona Marisa.

Veja também:

No vídeo, a atriz critica os que foram às ruas de verde e amarelo protestar mas que hoje estão calados. Esses são também apontados por Tássia como responsáveis pela morte da ex-primeira dama. “(…)Muita pressão que foi feita por você, TV Globo; foi feita por você, golpista, que foi de verde e amarelo na Paulista e que hoje não reclama de nada, da corrupção, dos aumentos. Você, babaca!”, disparou. O vídeo completo está disponível na rede social da ex-global.

Dona Marisa foi cremada em São Bernardo do Campos neste sábado (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar