Celebridades

Atritos do passado forçam Ana Hickmann e Ronaldo Esper não se falarem no “Hoje em Dia”

Poucas pessoas devem ter notado, mas a apresentadora do “Hoje em Dia”, Ana Hickmann não dirige a palavra ao estilista Ronaldo Esper. Todos os apresentadores do programa, conversam tranquilamente com Espere conseguem fazer uma boa interação. Mas Ana Hickmann simplesmente o ignora ou faz questão de interagir com outras coisas que não são importantes no momento.

Não se sabe ao certo o motivo que faz com que os dois não se falem, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco os dois podem ter algum atrito no passado, tendo em vista que há muitos anos, a apresentadora já foi manequim do estilista. Portanto algum atrito pode estar se revelando agora na frente das câmeras. Vale lembrar que a contratação do estilista causou estranheza na emissora.

Veja também:

Desde o inicio desse mês que ele vem aparecendo na atração. Porém muita gente foi contra a contratação de Ronaldo, já que há algum tempo, ainda na época do “Programa da Tarde”, o estilista deixou o programa ao vivo, após Brito Junior dar a entender que ele teria roubado a casa de Clodovil, na época ele ficou bastante irritado e ainda chegou a ameaçar a emissora de um processo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar