Globo, Noticia

Através de jornal, Igreja Universal volta a atacar a Globo

A Igreja Universal do Reino de Deus voltou a atacar a Globo mais uma vez, onde usou seu jornal semanal, a Folha Iurd, para tecer diversas críticas ao canal, em especial a forma depreciativa como o mesmo trata os evangélicos. Na publicação, a igreja chega a mencionar alguns personagens polêmicos de novelas da emissora, onde, segundo a publicação, tinha o objetivo de passar uma imagem ruim em relação a igreja evangélica.

Além disso, a Folha Iurd, que dedicou mais de uma página para criticar a Globo, deixou claro que o canal não aceita a até hoje a eleição de Marcelo Crivela (PRB-RJ) para a prefeitura do Rio de Janeiro, por esse motivo, na visão deles, naturalmente, o Grupo Globo tenta a todo tempo forçar um desgaste em torno da imagem do prefeito, tentando passar a imagem de que o mesmo administra a cidade com base nos seus princípios religiosos.

RecordTV teme participação da Igreja em sua programação

Não é uma novidade para ninguém que os índices de Apocalipse não os piores possíveis. Diante desse cenário, muito se questiona em relação ao que poderia ser feito para salvar. É curioso que a Globo passou por situação semelhante, mas conseguiu intervir e virar o jogo. A novela da RecordTV, pelo fato de ter suas gravações terceirizadas, naturalmente, acabam tendo muito capítulos prontos, antes mesmo da estreia, o que prejudica qualquer intervenção.

Veja também:

O fato é que agora os executivos estão preocupados com a rejeição do público nas alterações promovidas por pessoas ligadas à Igreja Universal. Não é de hoje que muito se questiona em relação a até que ponto a IURD deve se meter nos assuntos da RecordTV, já que são pontos diferentes, onde um, pelo menos na teoria, não depende do outro nas ações. O fato é que a terceira colocação a emissora já tem. Na medida em que o tempo passa, e difícil afirmar como se comportará os números.

A Globo voltou a ser atacada pela Iurd (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar