BBB

Através de áudio, Marcos revela estar torcendo para Vivian

Após ter sido expulso na última segunda-feira (10), do “BBB 17” em razão das agressões ocasionadas em Emilly, o médico-cirurgião Marcos Harter ficou confinado em um hotel localizado perto dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, visando o objetivo da TV Globo que é o de fazer com que ele não conceda nenhum tipo de entrevista para os veículos de comunicação acerca do assunto.

Porém, se ele não pode falar com as emissoras de TV, rádio e/ou jornal, já para as redes sociais ele parece não ter sido proibido. Isto porque, na noite desta quarta-feira (12), um possível áudio onde o ex-BBB revela que estar torcendo para que Vivian leve o prêmio máximo do programa vazou na Internet, através de uma gravação realizada pelo Whatsaap.

Assista ao vídeo em que traz à tona o áudio do cirurgião e tire suas próprias conclusões clicando AQUI.

Só lembrando que a final do “BBB 17” acontece hoje, 13 de abril, após “A Força do Querer”.

Alerta da família

Depois das polêmicas envolvendo o médico-cirurgião e ex-participante do “BBB 17” Marcos Harter, a família do mesmo veio a público, através do Twitter do próprio, se manifestar sobre o episódio que ocasionou a saída do ex-brother da casa mais vigiada do brasil na última segunda-feira (10), e fez um alerta.

“Muitas mentiras estão sendo veiculadas como sendo atribuídas ao Marcos, família e amigos! Reiteramos que são apenas boatos e mentiras! Qualquer declaração confiável será dada somente através dos perfis oficiais do Marcos! Não confiem em qualquer outro texto ou áudio! Marcos não falou com absolutamente ninguém além de seus familiares e amigos!”, comunicou a família.

Vale lembrar ainda que em uma outra postagem na mesma rede social, a família do profissional da medicina divulgou uma carta aberta, em nome dele, solicitando desculpas a Emilly pelo ocorrido. Confira:

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”

Em áudio, Marcos diz torcer para Vivian (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar