Celebridades

Atrasos nas gravações prejudicam elenco de “A Lei do Amor”

A novela “A Lei do Amor” está passando por uma crise de audiência desde a estreia. No entanto, a Globo está disposta a reverter este quadro, com uma fórmula inserida em “A Regra do Jogo” e “Babilônia”: mudanças no enredo. As alterações que a trama sofreu já estão indo ao ar, porém, o elenco está sofrendo por causa disso.

Como o folhetim foi acelerado para ficar mais ágil, os roteiros só estão sendo entregues aos atores, um dia antes das gravações. Exatamente por isso, eles não estão tendo tempo para participar de campanhas publicitárias, tendo que se dedicar apenas às gravações atrasadas. Alguns capítulos da história, inclusive, estão sendo reescritos por Sílvio de Abreu.

Veja também:

Em comunicado, a Globo disse que o processo pelo qual a novela está passando é normal. “Esse processo faz parte da criação de uma obra aberta. Não é a primeira nem a última novela que temos isso”, explicou o canal carioca. Sequências como o desaparecimento de Isabela e a morte de Zelito, não estavam previstas para ir ao ar por agora e foram adiantadas.

Elenco de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar