Novelas

Atrasos nas gravações da segunda fase de “Os Dez Mandamentos” não é culpa da Casablanca, afirma colunista

As gravações de “Os Dez Mandamentos – Parte 2” foram adiadas na Record. Vale dizer que a segunda fase da produção bíblica está marcada para o mês de março. A informação oficial era de que os trabalhos começariam nesta semana, mas pelo que se comenta nos bastidores, os trabalhos podem começar para depois do Carnaval.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, esse atrasos nas gravações não se devem à produtora Casablanca. De acordo com o colunista do “UOL”, a lentidão dos trabalhos deve-se à Record, que ainda não entregou os roteiros e não concluiu o trabalho de caracterização.

Além disso, o diretor Alexandre Avancini, que voltou de férias nos Estados Unidos recentemente, está colaborando nos trabalhos finais do filme “Os Dez Mandamentos”, que estreia no dia 28 de janeiro em todos os cinemas de todo o país. Por fim, o futuro de “Os Dez Mandamentos – Parte 2” deve ser discutido entre uma reunião entre a emissora dos bispos e a produtora, onde vão debater os detalhes finais da trama de Vivian de Oliveira.

(Gravações de Os Dez Mandamentos devem começar em fevereiro)

(Gravações de Os Dez Mandamentos devem começar em fevereiro)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar