Atrasos fazem “Além do Tempo” ser exibida quase ao vivo

A novela “Além do Tempo” é um sucesso inegável, porém no que se refere a organização, as coisas não tem ido muito bem, já que na Globo o clima é de correria todo dia para que os atores gravem as cenas da novela, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a novela tem sido exibida quase ao vivo, tendo em vista que aquilo que se é gravado num dia, deverá ser editado rapidamente para ir ao ar no outro.

Isso deve-se á alguns fatores, mas o principal deles foi fato da atriz Aline Moraes ter passado mal e por isso ter ficado afastada das gravações por alguns dias, esse afastamento se deu justamente durante as gravações da passagem de tempo da novela, o que prejudicou absolutamente tudo. Isso tem preocupado bastante a Globo, pois a novela está num processo tão delicado que qualquer coisa pode abalar a sua estrutura.

Basta uma atriz ficar doente que a equipe não terá nenhuma frente gravada, por isso a emissora já decretou que as gravações deverá ser adiantada para que tudo volte a  correr bem. Aliás “Além do Tempo” quando estreou, tinha uma boa frente de capítulos, porém foi decaindo até o ponto atual. Curiosamente uma outra novela que sofre com isso é “Os Dez Mandamentos” na Record, mas lá isso deve-se ao fato da novela ter sido esticada.

(Cenas de "Além do Tempo")
(Cenas de “Além do Tempo”)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários