Emissoras

Atrasada, Band começa a sua preparação para as Olimpíadas

Já era destacado por vários veículos de imprensa, a demora da TV Band com relação ao seu planejamento para a cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Até mesmo o trabalho de marketing, a emissora estava atrasada. Mas agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já está trabalhando a todo vapor para que o modelo de transmissão ganhe forma.

Segundo as informações, a emissora já está fazendo as reuniões com os setores responsáveis, afim de definir como ficará a programação do canal. Além disso, a Band pensa em dar uma maior autonomia aos seus narradores, isso significa mais espaço para eles. A band ainda deve fortalecer mais as chamadas de acordo com que o primeiro semestre chegue ao fim.

Veja também:

A Globo por sua vez está bastante adiantada. Apenas a Record que está totalmente atrasada no que se refere a sua organização para os jogos. O SBT não é uma emissora oficial, sendo assim não poderá exibir jogos nenhum. Assim como foi na Copa do Mundo, a emissora se manterá apenas nos bastidores e dependerá de compactos enviados pelas emissoras oficiais, que vem a ser Band, Globo e Record.

(Band está trabalhando nas Olimpíadas 2016)

(Band está trabalhando nas Olimpíadas 2016)

Você também pode gostar