Vai Passar na TV

Atrações “Programa da Sabrina” (23/01/2016) Xuxa

Na noite deste sábado (23), Sabrina Sato contará com a participação de Xuxa em seu programa. A Japa convidou a loira para fazer um ensaio fotográfico de tirar o fôlego, provando que a Rainha dos Baixinhos está com tudo em cima e continua arrasando por onde passa!

Com style de Kato Pollak, make de Mauro Freire e fotos de André Schiliró, a loira estará ainda mais linda. Além disso, claro, ela passa por uma bateria de perguntas da Japa e também do povo das ruas, em que ela revela que “a fama tirou minha liberdade” e que se arrepende de “ter confiado demais nas pessoas”.

Sobre seus romances, ela solta o verbo: “Dos 17 aos 23 anos namorei o Pelé, e não posso dizer que ele não foi uma pessoa que eu amei e que não foi importante. Naquele momento eu achava que aquilo era único. Sobre o Ayrton (Senna), todo mundo sabe que era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas, quando eu estava chegando aos 50 anos, a vida me deu uma pessoa (Junno Andrade) com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele.”

Já no palco, momentos surpreendentes também vão fazer a diferença no seu sábado. Para mostrar que qualquer pessoa pode praticar atividades físicas, um grupo de “cadeirantes fitness” invade o palco da atração e surpreende com sua força e equilíbrio.

Para animar ainda mais a noite, o bonitão e talentoso Leo Santana pisa no palco da Japa e não deixa ninguém parado. Os sertanejos Bruninho e Davi, por sua vez, vão enfeitiçar as fãs. Os convidados Ricky Tavares, Juju Salimeni e Lola Melnick participam de algumas brincadeiras e se divertem muito! No ar José do Egito, o ator tem se preparado para as gravações de A Terra Prometida, substituta da segunda temporada de Os Dez Mandamentos.

E mais! Rodrigo Capella vai até um shopping em Campinas (Grande São Paulo) para conversar com Laís Souza, atleta brasileira que ficou tetraplégica há dois anos após um acidente durante um treinamento nos Estados Unidos. Lá, eles vão vivenciar experiências de esportistas que têm necessidades especiais e fazer algumas ações. Imperdível!

Divulgação: Record

Sabrina Sato, Xuxa e Junno
Sabrina Sato, Xuxa e Junno