Celebridades

Atos contra e a favor do impeachment acontecem em todo o Brasil

A votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados está marcada para as 14h deste domingo, dia 17 abril. Se as articulações políticas estão tomando conta do Plenário, nas ruas de todo o país o clima também não é muito diferente.

Protestos contra e a favor do afastamento da presidente Dilma de suas funções no governo estão ocorrendo de norte a sul do Brasil. Pessoas vestidas de roupas de todas as cores manisfestam suas opiniões e clamam pelo que acreditam ser o caminho mais certo a ser tomado.

Manifestantes devem lotar a frente da Esplanada dos Ministérios. Para evitar confusões entre os dois lados, contra e a favor do impeachment, um forte esquema de segurança foi montado e conta com mais de três mil policiais fazendo o patrulhamento na capital do país, Brasília.

Veja também:

Movimentações também estão acontecendo nos demais estados e capitais. Por enquanto, o número de pessoas nas ruas ainda é pequeno, acredita-se que a partir do meio-dia esse índices possam crescer consideravelmente. Na Bahia, Belém e São Paulo já estão tendo protestos.

Protestos contra e a favor do impeachment estão acontecendo por todo o país

Protestos contra e a favor do impeachment estão acontecendo por todo o país

Você também pode gostar