Celebridades, Globo

Atores veteranos ficam com inveja de novatos e fazem reclamações para diretores da Globo

Nos bastidores de Malhação – Viva a Diferença o clima não é dos melhores, isso porque a diferença salarial vem causando intrigas. O fato é que os atores veteranos que tem contrato fixo, há um bom tempo não vêem reajustes no pagamento.

Por outro lado, os novatos ainda não tem um contrato fixo, ou seja, ainda ganham por obra, porém o valor que estão recebendo por obra é bastante alto e a cada novo trabalho o salário aumenta. Segundo informa o colunista Léo Dias, os atores veteranos estão com inveja e não acham justo o que vem acontecendo.

Insatisfeitos, as reclamações já chegaram até a alta cúpula da emissora, que ainda não se pronunciou sobre o caso e pretende manter tudo como está, pois embora os veteranos não estão tendo reajustes, eles contam com o fato de terem um contrato fixo, diferente dos novatos, no qual acabou a novela o pagamento também termina.

Veja também:

Vale destacar que a próxima temporada de Malhação estreia em Março, no qual contará com um elenco de peso e ganhou o subtitulo de Vidas Brasileiras. Ao todo, a próxima temporada deve ficar por cerca de 15 meses no ar, duração inusitada para os padrões da emissora.

K1 e Keyla em Malhação (Foto: Reprodução)

Novatos e veteranos tem atritos nos bastidores de Malhação (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar