Celebridades

Atores Sérgio Marone e Juliana Martins apresentam peça “Eu te Amo”

Os atores Sérgio Marone e Juliana Martins farão o público do Theatro Bangu Shopping, suspirar na comédia romântica e bem apimentada “Eu te Amo”, de Arnaldo Jabor. O espetáculo é dirigido por Rosane Svartman e Lírio Ferreira e já foi visto por mais de 50 mil pessoas, no Theatro Bangu Shopping terão apresentação nos dias 24, 25 e 26 de março (sexta e sábado às 21h e domingo às 20h).

Estreantes no teatro, Rosane e Lírio, transformam esse ‘Eu te amo’ em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público. O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. ‘Eu te amo’ fala de desejo e tesão momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão. A peça se dirige a homens e mulheres que buscam entender melhor o amor e o relacionamento de um casal.

Veja também:

A peça conta a história de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam enquanto fingem ser outras pessoas. Quando caem na real, quando são honestos um com o outro, qualquer vestígio de afeto acaba, ou talvez nada realmente tenha começado.

Peça será apresentada durante três dias (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar