Novelas

Atores se despedem da novela “Haja Coração”

As gravações da novela “Haja Coração” está muito perto de acabar e nos bastidores da novela já tem atores se despedindo dos personagens. “Esse foi um trabalho muito gostoso de fazer, de muita entrega. Tancinha me trouxe uma leveza, me transformou. Ela me fez dar valor ao que realmente vale a pena. Durante toda a novela, se manteve muito fiel aos seus princípios e é extremamente verdadeira e transparente. Não deixou de lado sua essência. E a saudade já bateu”, disse Mariana Ximenes.

Sobre com quem Tancinha terminará ela falou: “Me tô divididinha com esse final!”. Outro que está dividido com o final do seu personagem é Malvino Salvador: “O Apolo ama Tancinha, mas também sente algo forte pela Tamara. As torcidas são grandes e eu não sei como o autor vai decidir isso”, despista o ator, que leva um pouco da personalidade do piloto para sua vida: “A perseverança do Apolo é invejável. Eu me inspiro nele, no seu jeito justo, verdadeiro e família”.

Já Cleo Pires falou que independente do final da sua personagem ela é uma vencedora: “Ela é o tipo de pessoa que cai, levanta a poeira e dá a volta por cima, e isso é um bom exemplo. Acho que a Tamara vai deixar saudades pela sua firmeza e obstinação, além de ser líder da própria vida. E vai jogar limpo para ter o Apolo ao seu lado”.

Veja também:

O estreante João Baldasserini que na novela interpreta o Beto contou: “Revelar tudo é bom para ele. O Beto precisa viver o luto, a perda. Acho que vai sair mais forte, mais maduro e mais humano. Ele aprendeu muito com o Apolo e a Tancinha, aprendeu valores que não tinha. Eu me sinto terminando um casamento, é uma relação de muito amor com o personagem.”

Principais atores da novela (Foto: Divulgação)

Principais atores da novela (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar