Atores Raul Gazolla e Ricardo Macchi estreiam filme de Surfe no Rio de Janeiro

Na noite desta última quarta-feira (18), aconteceu no Cine Odeon, Zona Central da cidade do Rio de Janeiro, a Avant Première do longa metragem “Os Tubarões de Copacabana”, dirigido por Rosário Boyer. Além de dos atores Raul Gazolla e Ricardo Macchi, o filme ainda tem em seu elenco Rayanne Morais, Alcione Mazzeo e Guil Silveira.

O longa tem no surfe o eixo temático principal, porém não trata especificamente do esporte e sim das pessoas que o praticam, especialmente daqueles que mesmo na maturidade, continuam cultuando tradições e valores peculiares associados ao surfe, e identificando-se por uma série de sinais emblemáticos abraçados por àqueles que escolheram ser surfistas como opção existencial.

Após a exibição, Raul Gazolla deixou o local com Ricardo Macchi na garupa da moto relembrando momentos da época de surfistas.

Alcione Mazzeo, Ricardo Macchi, Rosário Boyer, Raul Gazolla e Guil Silveira (Foto: Produtora Internacional)
Alcione Mazzeo, Ricardo Macchi, Rosário Boyer, Raul Gazolla e Guil Silveira (Foto: Produtora Internacional)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários