Noticia, Novelas, TV

Atores que trabalharam juntos em ‘A Escrava Isaura’ são sondados por TV de Portugal para fazerem novela

Dois atores que fizeram dupla na novela ‘A Escrava Isaura’, da TV Globo, em 1976, foram sondados para realizarem um trabalho juntos em uma emissora de TV em Portugal. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, Lucélia Santos e Edwin Luisi poderão fazer uma participação na trama de Rui Vilhena para a TVI (Televisão Independente).

Porém, nada ainda foi acordado entre as partes, pois, até agora, tudo não passa apenas de comentários. Entretanto, “o projeto ainda é tratado com muito sigilo, principalmente em relação a elenco”. A direção-geral da novela, por sua vez, ficará a cargo de Marcos Schechtman.

Vale lembrar que a passagem mais recente de Lucélia na TV foi em uma participação especial na quarta temporada do Vai que Cola, em 2016, num episódio em homenagem a Escrava Isaura, novela que lhe lançou como atriz em 1976 e que lhe consagrou como uma das profissionais mais conhecidas da teledramaturgia nacional.

Veja também:

Após Cidadão Brasileiro (2006), na RecordTV, ela se deslocou para a RedeTV!, no ano seguinte, participando da série Donas de Casa Desesperadas, e voltou à Globo em 2008, em um episódio de Casos e Acasos, além de Aline (2011). Em 2014, foi participante da 11ª temporada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Lucélia Santos e Edwin Luisi poderão estar em novela portuguesa (Foto: Reprodução)

Lucélia Santos e Edwin Luisi poderão estar em novela portuguesa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar