Celebridades

Atores Oscar Magrini, Leona Cavalli e Cariúcha, posam em noite de estreia no teatro

Estreou nesta sexta-feira (25), no teatro J Safra, em São Paulo, a peça “Gatão de Meia-Idade”. A comédia dirigida por Eduardo Figueiredo, têm atores consagrados no palco, como Oscar Magrini e Leona Cavalli. A peça fica em cartaz até 14 de outubro.

Na plateia, amigos e personalidades marcaram presença. Cariúcha foi prestigiar o amigo Oscar Magrini “ Não poderia deixar de vir do Rio para assistir a peça aqui em São Paulo, nós somos muito amigos, adorei e recomendo”. A Leona conheci hoje aqui nos bastidores, ela é um encanto de pessoa”. Com o braço engessado, a humorista do “Pânico na Band”, Sill Esteves, também marcou presença.

Leona Cavalli deixa a Globo e fecha contrato com a RecordTV

Conforme estamos acompanhando aqui no Famosos na Web, diversos nomes de peso da Globo estão deixando a emissora e partindo rumo a RecordTV. No início do mês passado, a atriz Leona Cavalli foi mais uma que decidiu deixar a emissora dos Marinho e buscar um novo rumo na concorrente.

Veja também:

A informação foi divulgada pela RecordTV. Leona trabalhou na Globo por 12 anos e agora se junta a Joana Fomm, Luiza Thomé, Eduardo Galvão e Selma Egrei que também fecharam com o canal de Edir Macedo recentemente. Cavalli fez diversos trabalhos na Globo entre eles: “Belíssima”, “Bang Bang”, “Pé na Jaca”, “Amazônia”, “Duas Caras”, “Negócio da China”, “Araguaia”, “A Vida da Gente”, “Gabriela” e pequenas participações em séries.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar