Emissoras

Atores mexicanos podem voltar à Televisa após corte

Adotando a mesma política das emissoras de TV aberta no Brasil em assinar com a maioria dos atores que integram em suas produções, por obra, e enfrentando uma grande crise, a Televisa realizou inúmeros cortes em seu casting, e dispensou vários nomes consagrados da teledramaturgia mexicana.

Danna Paola e Omar Fierro, dois nomes que não atuam em tramas da rede há anos, estão prestes a retornar ao Las Estrellas. Isso porque, ambos estão cotados para uma nova novela no canal. De acordo com informações da imprensa local, Danna estará no elenco de “La Juanas”, que tem estreia prevista para 2018, com o papel da filha do protagonista, que será vivido por Omar.

Vale lembrar que, Omar atuou pela última vez na Telvisa em meados de 1996, quando integrou no elenco de “Si Dios me Quita La Vida”, e trabalhou durante anos na Venezuela, retornando ao México em 1998 para trabalhar na TV Azteca, onde permaneceu até o ano passado.

Veja também:

E o derradeiro trabalho de Danna na Televisa ocorreu em 2013, na novela “Como Dice el Dicho”, trabalhando em anos anteriores em outras tramas como “Maria Belém” (2001), “Alegrifes e Rabujos” (2004), “Ammy, a Menina da Mochila Azul” (2004) e “Querida Inimiga” (2008), já exibidas na tela do SBT.

Danna e Omar viverão filha e pai em nova novela da Televisa (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar