Celebridades, Noticia

Atores José Loreto e Débora Nascimento anunciam fim do casamento de 3 anos

Uma notícia não muito agradável acabou chamando a atenção do público e dos fãs do ator José Loreto e da atriz Débora Nascimento, no início da tarde deste sábado (16). O casal por meio de suas redes sociais, anunciaram o término do casamento que já durava por cerca de 3 anos. Para a surpresa de todos, o suposto motivo do divórcio ainda foi comentado.

A notícia foi revelada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, que também faz parte do programa Fofocalizando, do SBT. De acordo com ele, o casal se separou nesta semana após Débora ter ficado sabendo de uma traição. A informação deixou os fãs dos pombinhos espantados em um primeiro momento, mas acabou se concretizando realmente a separação.

Já sobre a acusação de traição, o artista fez questão de negar a informação. A confirmação do fim da união foi feito primeiro pela assessoria de impressa da atriz. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado oficial.

Veja também:

Já a representante do ator negou o colunista Leo Dias sobre a traição e pediu mais respeito a família: “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”. O fruto da relação dos atores é Bella, que acaba de completar 10 meses de vida. Débora e José estavam casados desde 2015, quando subiram ao altar em uma cerimônia intimista em Dubai.

Débora Nascimento e José Loreto anunciam fim do casamento (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar