Celebridades

Atores famosos se mostram desolados e preocupados com vitória de Donald Trump

Como todos já sabem, Donald Trump venceu Hillary Clinton na eleição presidencial dos Estados Unidos. O republicano, que não tinha apoio nenhum da mídia estrangeira e brasileira, surpreendeu a todos, contrariou as pesquisas, e venceu a democrata com altos números. Agora, a indignação está instaurada.

Atores, cantores, artistas e celebridades em geral estão incrédulos e preocupados com o futuro dos EUA. Eles afirmam que Trump não será um bom presidente e tem ideias e pensamentos radicais e preconceituosos. Johnny Galecki, intérprete de Leonard Hofstadter em “The Big Bang Theory”, e Dominic Purcell, que dá vida ao Lincoln Burrows de “Prison Break”, se manifestaram em desabafos nas redes sociais.

Veja também:

Após a vitória de Trump, Johnny escreveu: “É vergonha para os apoiantes da Hillary que pensaram que “tínhamos isso na bolsa e não fomos às urnas”. Estou desolado e extremamente preocupado com o futuro do nosso país”. Já Dominic foi além: “Estou chocado, triste e muito muito irritado com o resultado desta nova realidade. No entanto eu acredito na democracia constitucional. Aceitar e respeitar que as pessoas falaram Trump é presidente”.

Dominic Purcell interpretando Lincoln Burrows na 5ª temporada de "Prison Break" (Foto: Reprodução)

Ator lamentou a eleição de Donald Trump (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar