Novelas

Atores estão revoltados com ritmo de gravações em “Totalmente Demais”

A novela “Totalmente Demais” está chegando a telinha já no próximo dia, 09 de novembro. Porém nos bastidores o clima tem sido de incômodo para alguns atores, isso porque a direção da novela tem exigido um clima de intensa gravações para que a novela consiga estrear com pelo menos 25 capítulos fechados. De acordo com o colunista Leo Dias, alguns atores já estão até se queixando.

A atriz Juliana Paes por exemplo é uma dessas atrizes e no caso dela que faz parte do núcleo principal da novela a intensidade é bem longa, já que ela não tem tido nenhum dia de folga, já que as gravações tem ido de domingo a domingo. Pelo fato da novela “Totalmente Demais” tratar o mundo da moda, agência, publicidades e empresários será necessário um grande número de externas.

Aí que entra os fins de semanas, já que a Globo praticamente todo domingo está em um aeroporto gravando cenas para a novela. Lembrando que “Totalmente Demais” é a substituta de “I Love Paraisópolis” e será escrita pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm e terá direção de Luiz Henrique Rios. A novela tem a não tão difícil missão de continuar elevando os índices de audiência no horário das sete.

site1