Novelas

Atores, diretores e produtores de “A Terra Prometida” farão festa de despedida da trama

Após vários meses no ar, amanhã chega ao fim a novela “A Terra Prometida”, que já teve suas gravações encerradas já há alguns dias. No entanto, mesmo a equipe tendo feito uma confraternização nas últimas gravações da novela, chama bastante atenção o fato de que haverá um novo encontro, e dessa vez será algo muito maior, sendo muito mais organizado.

Segundo informações do colunista Leo Dias, um evento está marcado para amanhã a noite, Espaço Paradisus, em Vargem Grande, próximo aos estúdios da Casablanca. Neste evento, atores, diretores e produtores estão convidados, pois lá eles vão assistir ao último capítulo de “A Terra Prometida”. O evento começará antes, para que eles possam curtir um pouco.

Longe dali, em outro espaço, o elenco de “O Rico e Lázaro” estarão reunidos, para que todos acompanhem a estreia da nova novela da RecordTV. No final das contas, “A Terra Prometida” acabou sendo uma novela de audiência satisfatória, mas que não bateu a sua antecessora, “Os Dez Mandamentos”. “O Rico e Lázaro” chega com a missão de simplesmente mostrar se a tendência é definhar a audiência da Record, ou se é possível manter ou até mesmo aumentar os números.

Gravações de “O Rico Lázaro” são interrompidas após ataque de abelhas

Amanhã estreia a próxima novela da RecordTV, “O Rico e Lázaro”. No entanto, chama bastante atenção o fato de que a novela sofre com vários problemas nos seus bastidores. Para se ter uma ideia, na última quarta-feira, um incidente interrompeu as gravações da trama, e poderia terminar até com uma pessoa morta em decorrência de um ataque de abelhas.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, enquanto gravavam, um homem, funcionário da produtora Casablanca entrou em um dos estúdios com o corpo coberto de abelhas, o que chocou algumas pessoas do elenco, que por suas vezes optaram por usar as roupas dos personagens para espantar as abelhas. No final das contas, o rapaz foi picado várias vezes e precisou ser levado à ambulância.

Nem esse atendimento ele teve corretamente, já que no local havia uma técnica em enfermagem, que garantiu que não poderia fazer muito por ele. Além disso, a ambulância não tinha autorização para deixar a Record. Antes desse lamentável episódio, um dublê acabou pegando fogo durante uma cena, o que causou uma certa apreensão em quem estava no momento.

Parte do elenco de “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar