Atores de “Velho Chico” são tietados por fãs durante gravações no Nordeste

As gravações de “Velho Chico” nos sets de filmagem no Nordeste, estão acontecendo a todo vapor. Acontece que não é sempre que produções da Globo são gravadas em um outro local, além do eixo Rio-São Paulo. Exatamente por isso que a movimentação intensa de celebridades mudou a rotina da cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, é lá que está acontecendo as primeiras filmagens da novela.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o assédio dos fãs vem superando o esperado. Atores como Rodrigo Lombardi e Rodrigo Santoro mal conseguem conhecer a cidade porque o assédio dos fãs é incrível. Até mesmo quando param para comer, conversar em um local público, o assédio dos fãs é totalmente inevitável. Vale destacar a paciência dos atores.

Todos os atores se mantém bastante acessíveis e até mesmo foi organizada uma fila para tirar fotos em uma determinada ocasião. Vale lembrar que Mossoró fica em torno de 280 km da capital do Rio Grande do Norte, Natal. A cidade tem pouco mais de 200 mil habitantes. Vale lembrar que a novela ainda desembarcará na Bahia em breve.

(Atores de "Velho Chico" são bastante assediados no Nordeste)
(Atores de “Velho Chico” são bastante assediados no Nordeste)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários