Noticia, Programas, Vai Passar na TV

Atores de séries infantis e Comprar é Bom, Levar é Melhor são os destaques deste Domingo Legal (12)

Celso Portiolli promete agitar a sua tarde de domingo, 12, com a presença dos atores das séries infantis de maior sucesso exibidas na TV paga, Zoo da Zu e Detetives do Prédio Azul, que vão se enfrentar entre si em uma divertida competição de perguntas e respostas. Estarão no palco os personagens Zu (Bela Fernandes), Lila (Duda Pimenta), Nuno (Erick Murakami), Eric (Bebeto Coregio), Pippo (Pedro Henrique), Sol (Letícia Braga), Bento (Anderson Lima) e Severino (Ronaldo Reis).

E, em seguida, tem ainda mais um episódio inédito da primeira temporada do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, onde uma família com quatro integrantes comparece a loja da Havan, cuja fica localizada em Brusque (SC), com o objetivo de levar para casa o valor de R$ 50 mil em prêmios, mas, para isso, cada membro terá que, primeiramente, responder e acertar perguntas relacionadas a conhecimentos gerais. Não perca! O Domingo Legal é ao vivo e começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

+ Empreendedor de Sucesso é o novo quadro do Domingo Legal

+ Celso Portiolli tira sarro de garçom e o compara com Evaristo Costa; jornalista responde

+ Celso Portiolli deve migrar para os sábados e Patrícia Abravanel assumir os domingos do SBT

Veja também:

Assista a chamada:

Audiência do Domingo Legal chega a 8 pontos no último domingo (05/11)

Não sendo novidade para ninguém, o domingo é um dos dias mais acirrados em termos de disputa pela melhor colocação em audiência. Um bom fator que justifique o fenômeno é o número baixo de televisores ligados, o que faz com que os números fiquem mais equilibrados. No último domingo, 05 de novembro, por exemplo, o SBT exibiu mais uma edição do Domingo Legal, que teve um alcance razoavelmente bom nos seus índices.

Segundo informações, o programa comandado por Celso Portiolli fechou com uma média de 6,4 pontos. Porém, ao longo da sua exibição, a atração ainda conseguiu chegar a 8 pontos de audiência. Só lembrando que esses números mencionados aqui são prévios e relacionados a Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Elenco das séries Zoo da Zu e Detetives do Prédio Azul, respectivamente (Foto: Divulgação/SBT)

Elenco das séries Zoo da Zu e Detetives do Prédio Azul, respectivamente (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar