Noticia, Novelas

Atores de Orgulho e Paixão se reúnem pela primeira vez nos Estúdios Globo

Apesar que esteja em cartaz com Tempo de Amar há apenas quase dois meses, a Globo já deu início a fase de pré-produção da sua futura novela das seis, vulgo Orgulho e Paixão. Assinada por Marcos Bernstein, mesmo autor da fracassada Além do Horizonte (2013), assinado em parceria de Carlos Gregório, o elenco do enredo se reuniu na tarde desta quinta-feira (23), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Atores como Nathalia Dill, Alessandra Negrini, Pâmela Tomé, que serão destaques na trama, compartilharam registros do encontro em suas respectivas redes sociais. Em uma outra fotografia, é perceptível ver outros nomes como Bruno Gissoni, Felipe Simas, Vera Holtz, Thiago Lacerda, Malvino Salvador e Agatha Moreira posando ao lado dos demais.

+ Nathalia Dill comenta sobre papel de protagonista em Orgulho e Paixão

+ Ricardo Tozzi é o grande vilão de Orgulho e Paixão

Veja também:

+ Orgulho e Paixão ganha novos nomes no elenco

Baseado numa cidade fictícia chamada Vale do Café, no interior de São Paulo, no começo do século XX, a novela terá como pano de fundo a história das famílias ricas do Ciclo do Café, e traz uma mulher, vivida por Vera, conforme já foi informado aqui no Famosos na Web, que sonha em ver suas cinco filhas casadas, dentre elas, Nathalia, que formará par romântico com Thiago Lacerda.

Elenco da nova novela se reuniu nos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Montagem)

Elenco da nova novela se reuniu nos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar