Celebridades

Atores de “O Rico e Lázaro” reclamam de ritmo de gravações

A Record irá estrear na próxima segunda-feira (13), a sua próxima novela bíblica, “O Rico e Lázaro”. O canal irá estrear a sua nova superprodução com uma grande frente de capítulos gravadas, e o ritmo em que encontra, vem cansando a equipe de produção e atores.

O primeiro capítulo ainda nem foi ao ar, mas o elenco já grava o 80º. Os profissionais correm com antecedência para gravarem as sequências e adicionarem aos efeitos especiais, como em cenas que terão guerra, pois, o uso da tecnologia compõe boa parte de algumas cenas.

O ritmo das gravações estão deixando parte do elenco exaustos. “Estamos gravando totalmente fora de ordem. É muito louco, é completamente esquizofrênico. Você tem que estar com uma consciência muito grande da linha do tempo do personagem, porque a gente grava na mesma semana o capítulo 15 e o capítulo 87. É o que torna o trabalho ainda mais desafiador e faz com que a gente não tenha outra alternativa além do comprometimento com o trabalho e entendimento de tudo o que está acontecendo”, conta Dudu Azevedo, que interpretará o protagonista, Asher.

Veja também:

“A novela é produzida pela Casablanca, cujos profissionais têm know-how de gravação. Eles otimizam tempo, por isso gravam cenas distantes. É natural que os protagonistas e os atores que mais gravam sintam cansaço, pois o ritmo é bem intenso, sem contar o calor nas externas. Mas todo o cronograma de gravação da Casablanca segue as normas legais de trabalho”, declarou a Record.

“O Rico e Lázaro” é a próxima novela da RecordTV. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar