Novelas

Atores de “A Lei do Amor” cometem duas gafes no mesmo capítulo; confira

O primeiro capítulo de “A Lei do Amor” deu o que falar, porém, a repercussão foi negativa. Isso porque, Camila Morgado e Ricardo Tozzi, que dão vida aos personagens Vitória e Augusto, respectivamente, cometeram duas gafes. As duas situações foram semelhantes. Isso porque, em ambas, havia um celular envolvido e usado de forma inusitada.

A primeira gafe aconteceu quando Vitória estava falando com Sílvia (Regina Braga), a mãe de Ciro (Thiago Lacerda), no telefone, mas o que chamou a atenção era que o aparelho da filha de Mág (Vera Holtz) estava de cabeça para baixo. Os detalhes da câmera e da entrada para fones de ouvido virados para baixo indicaram a forma erronia como o celular estava sendo utilizado por Camila Morgado na cena.

Em outra sequência, outro erro voltou a confundir os telespectadores. Desta vez, Augusto estava tentando ligar para Vitória, porém, não conseguiu completar a chamada e demonstrou preocupação. No entanto, mesmo quando o prefeito estava tentando fazer a ligação, o telefone ficou desligado e, em nenhum momento, o aparelho acendeu.

Veja também:

Cabe lembrar que não é a primeira vez que um erro do tipo acontece em uma trama global. Recentemente, quem também usou o celular de cabeça para baixo foi Diana, personagem de Alinne Moraes em “Rock Story”. Os internautas não perdoaram a gafe e fizeram diversos comentários como “Morrendo que nem ela deve ter notado e tampouco a continuista”, afirmou um. e “Celulares cada vez mais tecnológicos”, ironizou outro.

Outra novela praticante da mesma gafe foi “Império”. Na trama de Aguinaldo Silva, a personagem Magnólia (Zezé Polessa) falava ao celular com o aparelho invertido. A cena acabou passando despercebida pela edição da novela, mas não pelos internautas. “Padrão Globo de qualidade”, disse um. “Alô? É da central Globo de produções? Alô? Peraí.. Eu não tô ouvindo. Alô?”, brincou outro. “Celular de cabeça pra baixo do dia”, ironizou outro. “Achei que eu estava vendo coisas”, comentou um usuário. “Alta tecnologia!”, alfinetou outro.

Camila Morgado e Ricardo Tozzi cometem gafes semelhantes em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar