Novelas

Atores de “Êta Mundo Bom” estão tomando aulas para ficarem com sotaque

Já não é mais novidade que a equipe da Globo vem trabalhando em passos largos para garantir uma boa produção da próxima novela das seis; “Êta Mundo Bom” que será escrita pelo autor Walcyr Carrasco, conforme vocês já devem saber, a novela será ambientada em uma cidade do interior e será necessário que grande parte do elenco se não todos, tenham um forte sotaque.

Para garantir a qualidade dos textos, os atores que vão compor a próxima novela das seis, estão ou estarão submetidos a  aulas de prosódia que corresponde a aulas de entonação, mas nesse caso o objetivo será garantir que todos tenham um sotaque bem natural e carregado. Aliás uma das exigências de Walcyr Carrasco é justamente essa: o cuidado com os sotaques.

Veja também:

Lembrando que “Êta Mundo Bom” tem estreia prevista para janeiro do ano que vem e como já foi informado aqui, a trama terá uma pegada de “Chocolate com Pimenta” e também “O Cravo e a Rosa”. No elenco da novela já estão confirmado diversos nomes como o dos atores:  Camila Queiroz, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Ana Lúcia Torre e Tarcísio Filho e outros.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar