Emissoras

Atores de “Escrava Mãe” foram avisados por site do adiamento da novela

Sim, imagina você trabalhar em um local e participar da criação de um produto e então a empresa resolve o cancelar, detalhe: A mídia sabe primeiro que você que participou do projeto. Então, foi exatamente isso que aconteceu com o elenco de “Escrava Mãe”, pelo menos é o que o colunista Flávio Ricco garante, segundo ele o elenco da novela não recebeu nenhum aviso da emissora da Barra Funda.

A maior raiva foi exatamente essa, já que a Record estava pressionando a todos para que pudessem gravar mais de pressa, afim de concluir os trabalhos da novela, mas de uma forma totalmente inesperada eles cancelaram tudo. Os atores da novela teriam lido a notícia na coluna do próprio Flávio Ricco, e muitos chegaram a se queixar com a direção da emissora que não soube informar o motivo.

Vale lembrar que essa decisão da emissora é vista como um grande tiro no pé, afinal de contas a Record está apostando em um produto que o público já viu e conhece muito bem, essa reprise poderia até ter sido feita, mas em outro horário. Depois de exibir uma novela que é considerada um grande sucesso, a emissora pode dar tempo as demais emissoras de se armarem para assim retomar suas posições.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar