Atores de “A Regra do Jogo” estão incoformados com novos rumos da novela

A novela “A Regra do Jogo” tem sido motivo de dor de cabeça para a Globo. A trama do autor João Emanuel Carneiro não conseguiu emplacar na audiência e vem sofrendo constantes modificações no enrendo, o que tem gerado um clima de insatisfação nos bastidores.

São muitas as reclamações por parte dos atores do elenco. Alguns estão inconformados com os novos rumos que seus personagens tomaram. A morte de Djanira, personagem de Cássia Kis, era para acontecer por volta do capítulo 120, mas ela foi assassinada no capítulo 42.

Outra alteração importante ocorreu com Orlando, vivido por Edu Moscovis. No início da trama estava acertado que ele seria uma gay enrustido. Temendo rejeição do público, a Globo alterou o ‘destino’ de Orlando. As informações são da colunista Keila Jimenez.

Além da personagem de Bárbara Paz, ele se envolverá também com Carolina Dieckmann que entrou agora no folhetim. A escalação da atriz, por sinal, causou desconforto nos bastidores da novela. As constantes cobrança da diretora Amora Mautner tem deixado muitos atores chateados.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários