Emissoras

Atores da RecordTV estão sem copos descartáveis

É impressionante o que vem acontecendo nos bastidores da Casablanca. Isso porque, tudo tem fugido daquilo que se espera no que se refere a qualidade do ambiente, o que acaba gerando insatisfação e reclamação dos trabalhadores de lá. Segundo informações do colunista Leo Dias, dessa vez os profissionais que lá trabalham estão denunciando a falta de copos descartáveis.

Segundo a publicação, os atores, maquiadores, produtores e etc, estão tendo que levar suas garrafas de casa, pois se depender da espera de copos, vão passar sede. O curioso é que esse é apenas um dos problemas denunciados nos últimos tempos. Ao longo dos últimos meses, já houveram queixa em relação a falta de limpeza dos locais, que eram sujos e inadequados.

Veja também:

Depois disso ainda houve a queixa dos  banheiros, que estavam parecendo um prostíbulo,  cheio de recados e anúncios “diferenciados”, além da falta de limpeza no local. Vale dizer que o Recnov está arrendado à Casablanca, mas continua pertencendo à RecordTV, que por sua vez parece não manter uma fiscalização no que se refere ao ambiente oferecido aos profissionais responsáveis por colocar as suas produções no ar.

Atores da RecordTV não tem copos descartáveis (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar