Celebridades

Atores da Record devem ter mais espaço na programação da emissora em 2017

Ultimamente a piadinha, “morreu ou foi para a Record” tomou conta dos telespectadores de TV, insinuando que atores da Globo que foram para a Rede Record são esquecidos. E realmente é o que acontece e isso acontece pelo fato da emissora não dar atenção para os seus contratados.

Se na Globo a toda hora tem atores e atrizes participando de programas da casa, na Record isso dificilmente acontece, o que faz com que o ator seja esquecido, quando está em uma novela com papel de destaque até que ainda dá para se lembrar do artista, mas quando ele sai do ar e fica durante um grande período de tempo afastado da TV, ele passa a ser alguém completamente esquecido, não só pela emissora como também pelo público.

Esse não é o caso dos atores da Globo que mesmo sem trabalhos são noticias a toda hora e dificilmente alguém esquece. Por esse motivo no próximo ano a emissora pretende mudar isso e colocar os atores em campanhas institucionais, projetos especiais e na própria programação, as informações são do Central Notícias.

Veja também:

Um exemplo disso é que quatro atores do canal estão estrelando dois grandes projetos especiais de final de ano do canal, Sérgio Marone e Camila Rodrigues irão apresentar o especial “Família Record”, já Gisele Itiê e Guilherme Winter estrelam o chamadão com os filmes que serão exibidos durante o mês de dezembro.

Nova logo da emissora (Foto: Reprodução/Geek Publicitário)

Nova logo da emissora (Foto: Reprodução/Geek Publicitário)

Você também pode gostar