Atores da Globo sofrem com falta de ar-condicionado nos estúdios de “A Lei do Amor”

A situação está realmente feia para quem faz parte do elenco de “A Lei do Amor”. A novela que, atualmente, ocupa espaço na faixa das nove na Globo está com seus funcionários totalmente insatisfeitos com o desprezo da emissora em se fazer uma manutenção, a fim de trazer maior conforto para eles. O que mais está sendo motivo de ódio é a falta de um ar-condicionado, item essencial para estúdios de TV que são equipados com luzes que esquentam e provocam calor.

Todavia, a alta temperatura é uma problemática que está dando nos nervos de muitos os que gravam cenas internas. Os núcleos que gravam externas estão totalmente despreocupados. A razão para isto, de acordo com o colunista Leo Dias, seria porque este estúdio era um galpão velho e que simplesmente foi esvaziado para as gravações. O que a Globo não se atentou foi de adaptá-lo às condições de um espaço que recebe diariamente cerca de 100 pessoas.

Após ameaças de protestos por parte de atores, teria sido colocado um ar split no chão mas que nem este estaria dando conta. Outra reclamação também seria de que só há apenas dois vasos sanitários para toda essa quantidade de gente do elenco, situação que é no mínimo absurda.

O ar-condicionado está sendo um verdadeiro problema para o elenco de “A Lei do Amor”. (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: gustavo@famososnaweb.com. Telefone: (083) 991-383-482